Live trará especialistas que compartilharão seus conhecimentos e experimentos

Nesta quarta-feira, 16, a Jornada da Qualidade realizará a live com o tema: PÓS-COLHEITA COM FOCO NA SECAGEM DO CAFÉ. A transmissão ao vivo faz parte do Programa Jornada da Qualidade Online da Expocaccer – Cooperativa dos Cafeicultores do Cerrado e contará com a participação especial do Prof. Flávio Borém e do produtor de cafés especiais, Gabriel Nunes.

Borém é referência no âmbito da pesquisa e atua principalmente nas áreas de processamento e secagem de cafés especiais; Gabriel Nunes é cooperado da Expocaccer possui vasta experiência na produção de cafés especiais, registrando premiações nacionais e internacionais nos principais concursos de qualidade de café do mundo.

A live é gratuita e será conduzida pelo Agente de Negócios da Expocaccer, Leandro Oliveira, com transmissão às 19h, pelo canal da Expocaccer no Youtube.

A Jornada da Qualidade da Expocaccer está em sua décima edição. A live Pós-colheita com Foco na Secagem do Café é a sexta da série de transmissões que foi iniciada em abril e está levando ao público informações relevantes sobre todos os processos que envolvem a colheita de café.

O Programa Jornada da Qualidade Online da Expocaccer tem em sua programação a previsão de diversos temas que serão abordados até o fim do ano.

As datas e horários das próximas lives serão divulgadas no site e redes sociais da Expocaccer, no www.expocaccer.com.br ou @expocaccer (Instagram e Facebook).

Para assistir a live Pós-colheita com Foco na Secagem do Café basta acessar o link:

LINK: https://youtu.be/gHP8K-9OK6o

Jornada da Qualidade Expocaccer

O programa Jornada da Qualidade da Expocaccer tem como objetivo orientar e compartilhar informações com os cooperados e seus funcionários sobre os diversos temas, métodos e procedimentos que auxiliam nas fases pré, durante e pós-colheita, com foco no maior aproveitamento da qualidade dos cafés.

Realizada tradicionalmente de forma presencial, percorrendo comunidades rurais de Patrocínio e região e reunindo cafeicultores, familiares e colaboradores das fazendas o programa teve que se readaptar à nova realidade imposta pela pandemia da Covid-19 e continuar levando conhecimento e promovendo a troca de experiências aos seus públicos em novo formato: online.

ASCOM – Expocaccer