Fique por dentro do que a sua cooperativa está fazendo por você e pelo seu negócio
Um programa desenvolvido exclusivamente para o cooperado com o objetivo de integrá-lo e envolvê-lo nas ações promovidas pela Expocaccer, aprimorando o relacionamento entre cooperativa e cooperado. Desta forma, é possível oferecer oportunidades de negócio assertivas, de acordo com o perfil de cada cooperado e com as demandas apresentadas por eles, seja no campo ou nas demais fases da cadeia produtiva do café. De modo geral, nosso objetivo é ser a extensão do negócio do cooperado.
Finalidades do programa:
Promover atendimento individualizado e personalizado;
Fazer com que o cooperado sinta-se parte integrante da Expocaccer;
Levar informações dos nossos produtos, serviços, eventos, atividades, negócios e benefícios de forma clara e objetiva ao cooperado;
Evidenciar o valor que a Expocaccer pode agregar ao negócio do cooperado;
Ampliar e melhorar a comunicação entre cooperado e cooperativa;
Estar mais próximo do cooperado para entender as necessidades dele e auxiliá-lo na tomada de decisões;
Aprimorar o atendimento e os processos internos com base nas demandas e apontamentos dos nossos cooperados.

SAC: Canal de comunicação exclusivo para o cooperado
O objetivo do SAC (Serviço de Atendimento ao Cooperado) é estreitar o relacionamento com o cooperado, oferecendo um canal voltado para solucionar com agilidade suas demandas, esclarecer suas dúvidas, ouvir suas sugestões e registrar suas críticas, transformando todas essas informações em pontos de melhoria, crescimento e desenvolvimento da cooperativa.
Entre em contato com nossa Agente de Relacionamento:
E-mail: relacionamento@expocaccer.com.br; ouvidoria@expocaccer.com.br.
Telefone: +55 (34) 3515-5656.
WhatsApp: +55 (34) 99984-5320.
O que o SAC pode fazer por você:
Fornecer informações gerais sobre a cooperativa;
Direcionar demandas para os departamentos responsáveis;
Esclarecer dúvidas e solucionar não conformidades, dando o devido retorno para cada situação colocada;
Atualizar dados cadastrais;
Ouvidoria (receber e apurar sugestões, elogios e/ou reclamações).