Nesta terça-feira, 22, a Expocaccer – Cooperativa dos Cafeicultores do Cerrado, por meio da Jornada da Qualidade Online, realizará a live CENÁRIO ECONÔMICO MUNDIAL E MERCADO DE CAFÉ SOB A PERSPECTIVA VOITER.

Desta vez, os especialistas Roberto Dumas e André Mesquita são os convidados e terão como mediador o Presidente do Conselho de Administração da Expocaccer, Glaucio de Castro.

A live será transmitida às 19h, gratuitamente, pelo canal da Expocaccer no Youtube e durante o debate o público poderá interagir com perguntas e comentários.

A Jornada da Qualidade da Expocaccer está em sua 10ª edição. A live Cenário Econômico Mundial e Mercado de Café Sob a Perspectiva Voiter é a sétima da série de transmissões que foi iniciada em abril e está levando ao público informações relevantes sobre todos os processos que envolvem a colheita de café.

O Programa Jornada da Qualidade Online da Expocaccer tem em sua programação a previsão de variados temas que serão abordados até o fim do ano.

As datas e horários das próximas lives serão divulgadas no site e redes sociais da Expocaccer, no www.expocaccer.com.br ou @expocaccer (Instagram e Facebook).

Para assistir a live Cenário Econômico Mundial e Mercado de Café Sob a Perspectiva Voiter basta acessar o link:

Jornada da Qualidade Expocaccer

Realizada tradicionalmente de forma presencial, percorrendo comunidades rurais de Patrocínio e região e reunindo cafeicultores, familiares e colaboradores das fazendas o Programa Jornada da Qualidade teve que se readaptar à nova realidade imposta pela pandemia da Covid-19 e continuar levando conhecimento e promovendo a troca de experiências aos seus públicos em novo formato: online.

Confira abaixo alguns dos temas confirmados na Jornada da Qualidade Online:

  • Cuidados Trabalhistas na Colheita de Café
  • Melhoramento Genético com Foco na Qualidade e Produtividade
  • Manejo do Pós-Colheita com Foco em Secagem
  • Inteligência de Mercado

ASCOM – Expocaccer