Live será realizada nesta terça, 01/06

Vem aís mais um debate produtivo sobre cafeicultura promovido pelo Programa da Jornada da Qualidade Digital da Expocaccer – Cooperativa dos Cafeicultores do Cerrado. Dessa vez, o tema é o mercado de café.

A live CAFÉ: PANORAMA E DESAFIOS DE MERCADO será gratuita e acontecerá nesta terça-feira, dia 01 de junho, às 19h, Ao Vivo pelo YouTube da Expocaccer.

Nela, os convidados e parceiros da cooperativa, o Senior Vice President of Trading, Albert Scalla, e o Head of Coffee Brasil, Guilherme Faria, ambos da StoneX Financial, Inc. trarão informações sobre o mercado, o atual cenário e seus desafios no Brasil e no mundo.

O evento será mediado pelo Presidente da Expocaccer, Glaucio de Castro. Durante o debate o público poderá interagir com perguntas e comentários.

Para assistir a live basta acessar o link: https://www.youtube.com/watch?v=bWIBEyzMlBE

Essa é a quarta de uma série de transmissões que foi iniciada em abril e está levando ao público informações relevantes sobre todos os processos que envolvem a colheita de café.

O Programa Jornada da Qualidade Online da Expocaccer tem em sua programação a previsão de outras lives que serão realizadas até o fim deste ano.

Para conferir as datas e horários das transmissões basta acessar o site e redes sociais da Expocaccer, no www.expocaccer.com.br ou @expocaccer (Instagram e Facebook).

Jornada da Qualidade Expocaccer

A Jornada da Qualidade da Expocaccer está em sua 10ª edição. Realizada tradicionalmente de forma presencial, percorrendo comunidades rurais de Patrocínio e região e reunindo cafeicultores, familiares e colaboradores das fazendas o programa teve que se readaptar à nova realidade imposta pela pandemia da Covid-19 e continuar levando conhecimento e promovendo a troca de experiências aos seus públicos em novo formato.

Confira abaixo alguns dos temas confirmados na Jornada da Qualidade Online:

  • Cuidados Trabalhistas na Colheita de Café
  • Melhoramento Genético com Foco na Qualidade e Produtividade
  • Manejo do Pós-Colheita com Foco em Secagem
  • Inteligência de Mercado

ASCOM – Expocaccer