Evento é considerado um dos eventos mais importantes do agronegócio do Brasil

Fonte: Comunicação do Encontro Nacional das Cooperativas Agropecuárias (ENCA)

Nos dias 24, 25 e 26 de novembro, a partir das 8h30, acontecerá o Encontro Nacional das Cooperativas Agropecuárias (ENCA). O evento é online e gratuito e contará com a participação do Diretor Comercial da Expocaccer, João Ferreira Júnior, dentre os painelistas.     

O ENCA possui uma programação totalmente interativa com três fóruns focados em liderança, gestão, vendas e eficiência técnica.

Serão mais de 20 painéis divididos em três dias de evento.

24 de novembro – No Fórum Administrativo os inscritos poderão conferir temas como fluxo de caixa, excelência logística, visão inovadora para o setor de Recursos Humanos e marketing estratégico.

25 de novembro – No Fórum Comercial, o tema é a gestão de vendas e a parte técnica dos negócios, com suporte aos agrônomos, balconistas e outros profissionais do segmento. Dentre os destaques, está a participação do Diretor Comercial da Expocaccer, João Ferreira Júnior, às 10h45, na sala 04 – Inteligência Competitiva de Mercado: Inovando frente à concorrência.

26 de novembro – O Fórum de Líderes trará presidentes e diretores para discutir a gestão estratégica das cooperativas.

Também confirmaram presença como palestrantes do ENCA o jornalista e comentarista Alexandre Garcia, que falará sobre o atual cenário político e econômico; o jornalista e professor Clóvis de Barros Filho, com o tema ansiedade e os impactos na produtividade; o filósofo Mário Sérgio Cortella e o economista Alexandre Mendonça de Barros.

Para participar do evento basta fazer a inscrição, até o dia 18/11 (quarta-feira).

Clique aqui e faça a sua inscrição agora!

Para conferir a Programação completa do ENCA acesse abaixo:

ASCOM- Expocaccer