Material vai auxiliar os produtores na utilização dos serviços oferecidos pela plataforma

Acessar o Portal do Cooperado da Expocaccer nunca foi tão fácil como agora. A Expocaccer – Cooperativa dos Cafeicultores do Cerrado acaba de lançar um tutorial completo ensinando o passo-a-passo de como usar as funcionalidades do sistema.

O Portal do Cooperado Expocaccer é mais uma ferramenta exclusiva, que visa auxiliar o produtor antes, durante e após a colheita.

Um canal direto, dinâmico, para acompanhamento em tempo real das movimentações, emissão de relatórios de entrada e saída, estoque, negociações, notas fiscais, boletos, dentre outros serviços. Com uma linguagem simples e dinâmica, o Tutorial do Portal do Cooperado da Expocaccer é totalmente ilustrativo. De acordo com a Analista de Marketing da Expocaccer, Milena Silva, tudo foi pensado para possibilitar o melhor aproveitamento do Portal pelos cooperados.

“O Tutorial do Portal do Cooperado apresenta de forma clara e objetiva as funcionalidades da ferramenta e como utilizá-las, auxiliando o produtor a acessar serviços essenciais da cooperativa de forma remota, sem a necessidade de vir presencialmente até a sede da Expocaccer. O portal facilita a gestão do negócio do produtor e o relacionamento dele com a cooperativa, permitindo que ele consiga realizar diversas consultas e serviços de forma rápida e segura.”

Analista de Marketing da Expocaccer, Milena Silva.

O Portal do Cooperado Expocaccer é também uma forma de conexão entre o produtor e a cooperativa, agregando e otimizando a relação, uma vez que o cooperado pode ter acesso aos serviços de forma online e em qualquer lugar.

A seguir, alguns dos documentos que o Tutorial do Portal do Cooperado poderá ajudar a acessar com maior facilidade:

  • Consulta às movimentações, guias de serviço e estoque nos armazéns
  • Gerar remessas para depósito de cafés (documento que substitui nota fiscal de transporte)
  • Consulta às negociações comerciais e emissão de relatórios
  • Consulta aos faturamentos
  • Gerar 2ª via de notas fiscais
  • Consulta aos títulos a receber e a pagar
  • Gerar 2ª via de boletos

O acesso ao Portal do Cooperado pode ser realizado pelo site da Expocaccer: www.expocaccer.com.br com ou pelo link direto: LINK: https://expocaccer.com.br/download/11614/

ASCOM Expocaccer