Chega mais! Esse é o mais novo tema da Campanha Cadastral da Expocaccer – Cooperativa dos Cafeicultores do Cerrado, lançada no dia 29 de novembro.

A campanha faz parte do Programa de Relacionamento da Expocaccer e tem como objetivo mobilizar todos(as) cooperados(as) a atualizarem seus dados cadastrais junto à Expocaccer.

Com as informações atualizadas a Expocaccer visa promover maior aproximação e melhor compartilhamento de suas ações junto aos cooperados, garantindo assim mais agilidade e qualidade aos trabalhos desenvolvidos e aos serviços prestados.

Do dia 02 a 26/12 quem realizar a atualização cadastral concorrerá a prêmios que serão oferecidos por meio de um sorteio previsto para acontecer no dia 27/12.

De acordo com o Presidente da Expocaccer, Ricardo Bartholo, a atualização cadastral é essencial para o aperfeiçoamento da comunicação da Expocaccer para com os seus cooperados.

Os cooperados poderão fazer a atualização cadastral de segunda à sexta-feira, das 08h às 18h, aos sábados das 08h às 12h, pessoalmente na sede administrativa da cooperativa ou pelos contatos (34) 3839-9300 / (34) 9 9984-5320.

ASCOM – Expocaccer