A noite desta sexta-feira, dia 07, promete ser de muita emoção e solidariedade para os patrocinenses que contarão com uma live exclusiva para arrecadar fundos para a Santa Casa e o Hospital do Câncer de Patrocínio.

A Live Dois Corações será transmitida às 20h, ao vivo pela Rádio Difusora FM e pelo Youtube da emissora.

O público poderá colaborar com as doações, de quaisquer valores, durante o show por meio de contas correntes dos apoiadores, pelo QR Code que será disponibilizado na tela da live e ainda por meio de sacas de cafés.

A Cooperativa dos Cafeicultores do Cerrado (Expocaccer) e a Cafeteria Dulcerrado são duas das parceiras da iniciativa que tem como objetivo ajudar duas das mais importantes instituições de saúde de Patrocínio, que prestam um importante atendimento aos habitantes do município e da região.   

Para as doações que forem realizadas em forma de sacas de cafés, pelos cooperados da Expocaccer, a Cafeteria Dulcerrado será responsável por torrar, envasar, comercializar os cafés e reverter toda renda para as instituições homenageadas na live.  

De acordo com o Gerente da Cafeteria Dulcerrado, Daniel Barroso, a expectativa é que além de encantar o público a live também estimule as doações.

“Toda ajuda será bem-vinda. Não poderíamos ficar de fora de uma iniciativa como essa. É sempre muito gratificante poder ajudar essas instituições tão importantes para a saúde de Patrocínio e região. Tenho certeza de que assim como um bom café, a live Dois Corações vai aquecer os corações de muitas pessoas, especialmente àquelas que dependem da Santa Casa e do Hospital de Patrocínio.”

Gerente da Cafeteria Dulcerrado, Daniel Barroso.

A Live Dois Corações é uma realização da Rádio Difusora FM em parceria com a Expocaccer, Unimed, Sicoob, Farmácia Nacional, LS Tractor, Patroferro, On Net, dentre outras empresas do município.   

ASCOM – Expocaccer