Programação inclui lançamento de novos e cafés premiados em concursos, descontos especiais e eventos promocionais

Este ano, os 7 anos de aniversário da Dulcerrado serão lembrados durante 7 dias de comemorações e promoções. A Semana de Aniversário Dulcerrado será realizada entre os dias 12 e 18 de dezembro e vai contemplar os clientes da cafeteria e loja online.

Com o mote “Há 7 anos despertando os seus melhores sentidos” e uma programação diversificada, a Dulcerrado promete oferecer aos amantes de cafés especiais experiências que vão despertar os melhores sentidos e sabores, com o lançamento de cafés premiados em concursos, apresentação de novos labels, música ao vivo, eventos, programação infantil e descontos em produtos e cafés.

De acordo com o Gerente da Cafeteria Dulcerrado, Maurício Maciel, a programação está recheada de muitas surpresas para o público.

“Pensamos em oferecer a todos uma semana especial de inesquecíveis experiências. Essa é mais uma oportunidade que encontramos de agradecer a cada cliente pela parceria ao longo desses sete anos.”

Maurício Maciel.

Dentro da programação, um dos momentos mais esperados está o lançamento da Edição Especial Raridades Dulcerrado, com a apresentação, em primeira mão no Brasil, dos 5 melhores cafés do Cerrado Mineiro, produzidos pelos cooperados da Expocaccer, vencedores dos primeiros lugares do 9° Prêmio da Região do Cerrado Mineiro; do Cup Of Excellence e do Coffee Of The Year.

O lançamento está previsto para acontecer no dia 14 de dezembro, às 16h, na cafeteria Dulcerrado e contará com a participação dos produtores premiados, que farão uma apresentação dos seus cafés e dos processos de produção realizados. Na ocasião, os clientes terão a oportunidade de degustar gratuitamente as variedades e qualidades de cada café da Edição Raridades.

Novos labels também ficarão à disposição para venda na cafeteria esta semana. No dia 18 de dezembro, a partir das 9h, a Dulcerrado apresentará uma seleção de sabores e nuances de cafés especiais inspirados no Cerrado Mineiro.

Seguindo o mote da campanha de aniversário, a Dulcerrado vai promover ainda uma experiência inédita aos seus consumidores, com a realização de um sorteio que vai proporcionar uma imersão ao mundo do café. Na Experiência Dulcerrado, os 5 sorteados, além de ganhar kits especiais e um curso de filtrado, farão uma visita à indústria da marca e ao armazém de Cafés Especiais da Expocaccer, a primeira da Região do Cerrado Mineiro.

No site, durante toda a semana de aniversário um desconto será oferecido para a primeira compra. Com o cupom Dulcerrado5 os clientes terão 5% a menos nas compras de cafés industrializados no site: www.dulcerrado.com.br

A programação inclui ainda a degustação de queijos de origem, seletos vinhos e um festival de cervejas artesanais na parte externa da cafeteria, ao som de uma boa música.

Em funcionamento desde dezembro de 2014, A Dulcerrado Cafés do Produtor nasceu da iniciativa da Expocaccer – Cooperativa dos Cafeicultores do Cerrado, por meio de um projeto cujo objetivo foi divulgar a qualidade e o sabor dos cafés produzidos pelos cafeicultores da maior cooperativa de cafés, genuinamente do Cerrado Mineiro.

Desde então, a Dulcerrado além de promover os grãos especais, vem realizando ações que possibilitam maior reconhecimento e valorização dos trabalhos desenvolvidos pelos cafeicultores da Região e tornando acessível o consumo de cafés especiais.

Em sua trajetória, a Dulcerrado coleciona o título de umas das melhores marcas de cafés e cafeterias do país, premiada entre as Top 20 do Guia de Cafeterias do Brasil, da Café Editora, em 2017. Recentemente foi indicada pela Idealize Pesquisas como a cafeteria modelo de Patrocínio-Mg, de acordo com uma pesquisa de opinião pública realizada na cidade pela empresa.

Confira a Programação da Semana de Aniversário Dulcerrado:

12/12 (DOMINGO) Brunch Dulcerrado, das 9h às 12h

13/12 (SEGUNDA-FEIRA)Dulcerrado Kids, das 17h às 20:30h

14/12 (TERÇA-FEIRA) Lançamento Edição Raridades Dulcerrado 2021, a partir das 16h

15/12 (QUARTA-FEIRA) – Sorteio Experiência Dulcerrado

16/12 (QUINTA-FEIRA)Degustação e Harmonização de queijos, vinhos e café, às 18h

17/12 (SEXTA-FEIRA)Coffee Beer
Desconto de 5% na primeira compra no site da Dulcerrado (www.dulcerrado.com.br) todos os dias da Semana do Aniversário Dulcerrado*

ASCOM – Expocaccer