“Chega Mais!” é o nome da iniciativa que promove ações para atualização de dados cadastrais e vai oferecer benefícios e sorteio de prêmios aos cooperados.

Lançada no final de novembro, a Campanha Cadastral da Cooperativa dos Cafeicultores do Cerrado – Expocaccer está mobilizando os cooperados a atualizarem seus dados cadastrais e o resultado da ação já supera a expectativa.  

Nomeada de “Chega Mais!”, a campanha faz parte do Programa de Relacionamento da Expocaccer e possui como  objetivo promover maior aproximação e melhor compartilhamento de suas ações junto aos cooperados.

Em sua primeira fase, que vai até o dia 26 de dezembro, a campanha “Chega Mais!” vai realizar um sorteio de prêmios para os cooperados que realizarem a atualização cadastral nesse período.

O sorteio está previsto para acontecer no dia 27 de dezembro, na sede administrativa da Expocaccer, a partir das 15h.

Até o momento a campanha promoveu a atualização cadastral de 270 cooperados e estima-se que até a sua conclusão, prevista para acontecer em janeiro, todas as atualizações sejam efetivadas.

De acordo com a Coordenadora de Marketing, Comunicação e Relacionamento da Expocaccer, Poliana Gonçalves, a atualização dos cadastros dos cooperados junto à cooperativa vai garantir mais agilidade e qualidade aos trabalhos desenvolvidos e aos serviços prestados pela Expocaccer. 

“A ideia é motivá-los a atualizar os cadastros e assim mantê-los atualizados sobre o que a cooperativa tem feito por eles, além de nos possibilitar oferecê-los soluções para o seu negócio, conforme suas necessidades.”

Poliana Gonçalves

Para o cooperado e Vice-Presidente da Expocaccer, Marcelo Montanari, a atualização possibilita acesso às informações das ações da Expocaccer que se tornam inviáveis devido à desatualização dos dados.

“É bom para a cooperativa e para o cooperado, uma vez que a Expocaccer passa a ter informações recentes e com isso pode nos ajudar ainda mais, tanto nas vendas de café, a exemplo de venda futura, quanto na compra de insumos. A atualização é simples, rápida e objetiva, sem custo para o cooperado.”

Marcelo Montanari

ASCOM – Expocaccer