O Coffee & Beer reunirá música, café, gastronomia, drinks especiais e muitas novidades.

No próximo dia 19/12, às 17h, a Cafeteria Dulcerrado, uma iniciativa da Expocaccer – Cooperativa dos Cafeicultores do Cerrado, vai celebrar 5 anos de portas abertas e para presentear seus clientes promoverá um evento que vai unir café, chopp e diversão: o Coffee & Beer. 

Aberto ao público, o Coffee & Beer promete agitar o happy hour de Patrocínio com música ao vivo, petiscos, Chopp Backer e drinks exclusivos preparados pela Cafeteria Dulcerrado. Essa é a primeira vez que a Dulcerrado irá realizar um evento com atrações tão diversificadas, inclusive com drinks variados.

De acordo com o gerente da Cafeteria Dulcerrado, Daniel Barroso, o Coffee & Beer vai marcar os 5 anos de sucesso e referência no segmento do café especial industrializado conquistados pela Dulcerrado ao longo de sua existência.

“Este mês de dezembro reserva a todos nós um momento muito especial. Momento de celebrarmos o êxito do nosso trabalho. Além de um happy hour regado a cafés e suas harmonizações, chopp gelado, petiscos e ótima música, lançaremos os cafés campeões da Expocaccer e APPCER, reconhecendo e parabenizando nossos cooperados que tanto se empenham na produção destes verdadeiros tesouros em grãos.”

Daniel Barroso

Na ocasião, os cafés estarão disponíveis para venda com preços especiais em comemoração ao aniversário da Cafeteria Dulcerrado.

O café Dulcerrado nasceu de um projeto iniciado em 2006, intitulado de “Café do Cerrado: Consumindo você valoriza o que é nosso!”, onde a intenção era levar ao conhecimento da população local o verdadeiro sabor do café produzido pelos cooperados da Expocaccer, produtores da Região do Cerrado Mineiro.

Desde o seu lançamento, a Cafeteria Dulcerrado vem fazendo mais do que estabelece em seus ideais e, além de oferecer cafés de qualidade, vem possibilitando maior reconhecimento e valorização dos trabalhos desenvolvidos pelos produtores cooperados da Expocaccer, garantindo a origem e a qualidade dos cafés e tornando acessível o consumo de cafés especiais.

“A Cafeteria Dulcerrado completa 5 anos firme em seu propósito de oferecer aos nossos clientes o que há de melhor no mundo dos cafés especiais, e isso nos orgulha muito. Dentro desse mercado em ascensão, cresce também a nossa responsabilidade em continuar atendendo os nossos clientes, sejam os que nos visitam ou os que compram em nossa loja online, o que nos consolida como referência do segmento em Patrocínio, região e Brasil.”

Daniel Barroso

Localizada na “capital do café”, em Patrocínio – MG, maior município produtor de café do Brasil, a Cafeteria Dulcerrado é reconhecida também por sua charmosa e moderna arquitetura que atrai apreciadores do principal produto da cidade.

“Vir à Dulcerrado é muito mais que vir à uma cafeteria. Venho aqui para ter as melhores experiências com os melhores cafés. É tudo tão bom e visualmente bonito que sempre registro o que provo e compartilho com os amigos.”

Marina Côrtes, cliente da Cafeteria Dulcerrado

ASCOM – Expocaccer