Os Cuidados Trabalhistas na Colheita de Café serão abordados na transmissão de hoje

A Jornada da Qualidade da Expocaccer – Cooperativa dos Cafeicultores do Cerrado confirma a realização hoje, 06, da sua live sobre Cuidados Trabalhistas na Colheita de Café.

A transmissão acontecerá às 19h, no Youtube da Expocaccer e contará com a participação do Advogado Fernando Bernardes e mediação do Diretor Superintende da Expocaccer, Simão Pedro de Lima.

Juntos, eles apresentarão os importantes cuidados e medidas para conduzir o período de safra com segurança, saúde e qualidade, além de esclarecer as principais dúvidas dos telespectadores durante a live.

A série de transmissões ao vivo foi iniciada em abril e está levando ao público informações relevantes sobre todos os processos que envolvem a colheita de café.

O Programa Jornada da Qualidade Online da Expocaccer tem em sua programação outras lives previstas até junho. Para conferir as datas e horários das transmissões basta acessar o site e redes sociais da Expocaccer, no www.expocaccer.com.br ou @expocaccer (Instagram e Facebook).

Jornada da Qualidade Expocaccer

A Jornada da Qualidade da Expocaccer está em sua 10ª edição. Realizada tradicionalmente de forma presencial, percorrendo comunidades rurais de Patrocínio e região e reunindo cafeicultores, familiares e colaboradores das fazendas o programa teve que se readaptar à nova realidade imposta pela pandemia da Covid-19 e continuar levando conhecimento e promovendo a troca de experiências aos seus públicos em novo formato.

Confira abaixo alguns dos temas confirmados na Jornada da Qualidade Online:

  • Cuidados Trabalhistas na Colheita de Café
  • Melhoramento Genético com Foco na Qualidade e Produtividade
  • Manejo do Pós-Colheita com Foco em Secagem
  • Inteligência de Mercado

ASCOM – Expocaccer